sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hack crossfire 2011!

Alo galera aki é o Isfira nova mente achei um hack q td mundo n consegue executalo mais eu irei postar em meu download e minha scan
pois td mundo esta kerendo o hack n ??


pois vamos laa

1° tutorial

2° scan e dowload

3° creditos

ok vamos ao tutorial

abra o injetor q veio na pasta zip em procesos c estiver gunz.exe vc coloka crossfire.exe deixa em automatico oks

pega as DLL na pasta DLL e coloke no injetor q vai vir no download n adianta coloka otro injetor so vai funfa esse ;D

depois abra o crossfire (windows 7 e vista como adiministrador) e vai em start game

aki esta o grande misterio eu vi em varios topicos com o mesmo hack q as pessoas n conseguem abrir o crossfire

pois em taum tem q aparecer uma foinha de um carinha com 2 pistolas na mão dai vc clica nakela imagen a primeira sempre falha

tente na segunda oks logue normalmente entre em uma sala e aperte F10 ou INSERT

n escolha opção no flash pois isso ira bugalo e vc n consiguira andar

n marken a opção no flash cn vc ira bugar
oks

o virus contido é para o funcionamento do hack pois n afetara o seu sistema operacional ;D c vc usa o avast ant virus n prfecisa desligalo c for outros q estaum mostrando na scan desligue pois o virus contido é para o funcionamento do hack e n afetara seu sitema operacional e tbm n é para hackiar conta pois meu primo q o criou


Download e scan :

Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/...46f-1294155167

Download : http://www.mediafire.com/?66dlun9ftzcrzxs

Creditos : Vitor

e o Vitor ou Isfira q so eu por disponibilizar e faser um tuto melhor ;D

link consertado ;D duvidas add msn Gustavo_moto@hotmail.com

agradessa n custa ZP nem GP e tbm n cai o DEDO c cai noix cola

obrigado por me falarem meu irmão q tinha feito a scan ¬¬' mais vlw ja foi trocado e esta pronto !

e um mini tutorial para quen n esta entendendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário